domingo, 10 de agosto de 2014

Estou bem...Triste, mais bem...

Boa noite amorecas?
Tenho sentido tanta falta de vcs, há muito tempo que eu não venho no meu cantinho. Acho que com vergonha de vir falar pra vcs que estou fracassando com os meus objetivos a cada dia que passa.
Até tenho ido a academia, mais não estou levando as coisas muito a sério.
Andam acontecendo tantas coisas na minha vida que se eu fosse contar o texto ficaria enorme.
Só sei que tenho me decepcionado muito com quem eu amo e isso ta doendo demais.
As pessoas dizem que é fase e que vai passar, mais quando?
O pior é não poder desabafar, ter que ficar com isso entalado.
Desculpem meninas, sei que vcs não entenderam nada, mais eu precisava desabafar em algum lugar.
Obrigada por vcs existirem na minha casinha.
Agora vou tentar dormir...
Pois o choro pode durar a noite,AIS a alegria vem ao amanhecer.
Boa noite e fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Oi, Elaine!
    Esse espaço também serve para desabafar. Isso alivia e muito. Sei como é não poder contar as coias para as pessoas, pois nunca devemos confiar. Já passei por um período muito difícil com o meu marido. Isso há onze anos. Ele estava com uma amante e eu não contei para ninguém da minha família. Sofri muito sozinha. Se eu contasse para minha família, todos me criticariam. Infelizmente as pessoas não sabem lidar com a psicologia e ajudar com belas palavras quem necessita ouvi-las. Me apeguei muito a Deus e depois de um tempo meu marido caiu na real e voltou a ser o homem que era. E nessa época eu estava grávida de sete meses... aff, como sofri...
    Então, sinta-se à vontade e escreva aqui no seu blog. terá sempre o meu apoio e uma palavra amiga.
    Boa sorte! Converse com Deus e confie. Tudo melhorará!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, ja faz um tempinho desde sua postagem então espero que esteja tudo bem.
    Pois é depois da tempestade vem o arco-iris, a vida tem desses altos e baixos principalmente nas relações humanas...sejam amores românticos, amigos, familiares...sempre é complicado, sei que é difícil se regrar principalmente quando as coisas a nossa volta não estão bem, mas é ai que devemos nos manter mais fortes ainda, seja nas convicções, na dieta ou na rotina. Tenha fé, se apegue com Deus porque ele nunca julga a gente e sempre tem misericórdia. Estamos aqui também para ajudar na medida do possível.
    Espero que você fique bem e tenha uma ótima semana.
    Beijinhos

    http://bocadiinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir